Com foco na modernização do setor de transformação de plásticos, a SIMCO Máquinas também está fornecendo robôs cartesianos. São modelos cartesianos, avançados, que geram grande impacto na otimização de processos. “Acreditamos muito na modernização de todo o mercado Brasileiro e estamos investindo pesado no setor plástico”, explica o diretor de Business Development, Vitor Ortega.

Os robôs manipuladores já estão consolidados no setor industrial, combinados com um conjunto de ações, eles aumentam os processos de injeção plástica e proporcionam um ambiente mais produtivo e controlado.

De acordo com o Coordenador Técnico de Injetoras da SIMCO, Fábio Mota, os robôs representam um alto ganho de produção, pois podem ser programados para trabalhar 24 horas por dia, realizando movimentos rápidos, precisos e repetitivos. “É a melhor forma de reduzir custos e aumentar a eficiência”, destaca.

A SIMCO dispõe de diversos modelos de robôs cartesianos. Um dos mais vendidos é o robô industrial cartesiano modelo SVC Trijet que possui braço mecânico que conta com movimentos orbitais de 3 ou mais graus de liberdade, eixos acionados por servo motor, capacidade de carga igual ou superior a 3 quilos, painel elétrico de comando, com ou sem controle e unidade de programação.

Quer saber mais?

CONVERSE COM A SIMCO

Contamos com um excepcional atendimento comercial em todo território nacional, entre em contato conosco e escolha o melhor maquinário para o seu negocio com a melhor condição de pagamento!

E-mail: Contato@simcomaq.com.br